segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Coleção Magnolia!

Continuando a comemoração de aniversário do MAM, a Soraya tá com uma proposta de mostrarmos a nossa coleção de carimbos Magnolia!

Aqui esta minha coleção:
Eu tenho 68 carimbos! Quase todo mês eu compro 1 ou 2 carimbos!!
Eu amoooooo!

E o meu primeiro carimbo foi um Edwin, eu comprei pra fazer lembrancinha de chá de bebê quando estava grávida do Felipe.
E aqui como eu organizo.
Esta num fichário, mas eu vou trocar para um fichário maior, pois este já esta lotadooooooo e não fecha direito!




E a sua coleção? Mostre pra gente!! Tem prêmio!  Corre lá no MAM!


4 comentários:

Vivi Casale disse...

esse fichario ta muito fofo!! adorei!!
bjsss

Mada Arte e Cia 2 disse...

ki lindeza de coleção.....um dia chego la hehe bjks

Adri Munhoz Queixa disse...

Adorei seu fichário! Parabéns! Bjs

Babi Kind disse...

Katinha,

Linda sua coleção de Copics...
Fiquei aqui babando.
Outro dia, fui comprar uma Tilda no site de scrap, mas eram tantos, mais tantos modelos diferentes que fiquei com vontade de comprar tudo e acabei não comprando nada. Rsss.

E até hoje não comprei a minha Tilda.

Parabéns pela coleção!
beijinhos